Donnie Yen entra em “John Wick 4”

O astro chinês Donnie Yen, estrela da quadrilogia “O Grande Mestre” e lenda viva do cinema de kung fu, entrou no elenco de “John Wick 4”. Em alta em Hollywood, após aparecer […]

Divulgação/Golden Harvest

O astro chinês Donnie Yen, estrela da quadrilogia “O Grande Mestre” e lenda viva do cinema de kung fu, entrou no elenco de “John Wick 4”.

Em alta em Hollywood, após aparecer em filmes como “Rogue One”, “xXx: Reativado” e “Mulan”, Yen viverá um antigo colega do protagonista vivido por Keanu Reeves, que tem diversos inimigos em comum com o ex-assassino profissional.

O diretor da franquia Chad Stahelski se disse animado pela entrada de Yen no filme. Ex-dublê profissional, ele finalmente poderá usar tudo o que sabe em cenas de ação com um verdadeiro mestre das artes marciais. “Temos muita sorte de ter Donnie Yen ingressando na franquia”, disse o cineasta em comunicado. “Estou ansioso para trabalhar com ele neste novo e emocionante papel.”

Além de Yen, a produção também contará com a cantora pop Rina Sawayama, conhecida pelo hit “Comme des Garçons”, que fará sua estreia como atriz. O papel da artista nipo-britânica não foi revelado.

Com roteiro de Shay Hatten (“John Wick 3” e “Army of the Dead”) e Michael Finch (“Predadores”), o quarto filme de John Wick começará a ser filmado nas próximas semanas em locações na França, Alemanha e Japão.

O lançamento está marcado para maio de 2022.