Diretor revela detalhe de Supergirl no filme “The Flash”

O diretor Andy Muschietti adicionou mais um logotipo brilhante de uniforme de super-herói à sua coleção de fotos recentes do Instagram. Nesta sexta (18/6), ele publicou a primeira imagem do uniforme da […]

Instagram/Andy Muschietti

O diretor Andy Muschietti adicionou mais um logotipo brilhante de uniforme de super-herói à sua coleção de fotos recentes do Instagram. Nesta sexta (18/6), ele publicou a primeira imagem do uniforme da Supergirl em “The Flash”, que segue o padrão vislumbrado nas revelações anteriores de Flash e Batman na produção.

O logo faz parte do traje que será vestido por Sasha Calle, a primeira intérprete latina da Supergirl.

Segundo apurou o site Deadline, 425 atrizes diferentes foram testadas para o papel, mas a performance de Calle foi a que mais impressionou o diretor e até o chefe da DC Films, Walter Hamada.

Ela contracenará com Ezra Miller, intérprete do Flash em “Liga da Justiça”, numa trama que lidará com o multiverso e diferentes versões dos super-heróis da DC – tanto que haverá dois Batmans: o de Ben Affleck, que contracenou com Miller em “Liga da Justiça, e o de Michael Keaton, que não vestia o capuz do herói desde “Batman – O Retorno” (1992).

Por conta dessa narrativa, não está claro se Calle será uma Supergirl alternativa, de alguma Terra paralela do multiverso, ou se assumirá o papel definitivamente, aparecendo em outros filmes no futuro.

O resto do elenco inclui Kiersey Clemons (que aparece na versão “Liga da Justiça de Zack Snyder”) como Iris West, Sasha Calle (“The Young and the Restless”) como Supergirl, a atriz mexicana Maribel Verdú (“E sua Mãe Também”) como Nora Allen, a mãe de Flash, e Ron Livingston (“Invocação do Mal”) como Henry Allen, substituindo Billy Cudrup (também visto em “Liga da Justiça”) como pai do super-herói.

A estreia está marcada para novembro de 2022.