Diretor de “Sweet Tooth” vai filmar outra história em quadrinhos

O diretor Jim Mickle, co-criador e showrunner do sucesso instantâneo “Sweet Tooth”, da Netflix, fechou contrato para dirigir “God Country”, outra adaptação de quadrinhos, desta vez para o cinema. Enquanto “Sweet Tooth” […]

Divulgação/Image Comics

O diretor Jim Mickle, co-criador e showrunner do sucesso instantâneo “Sweet Tooth”, da Netflix, fechou contrato para dirigir “God Country”, outra adaptação de quadrinhos, desta vez para o cinema.

Enquanto “Sweet Tooth” é baseado em quadrinhos da DC Comics, “God Country” é uma publicação da Image Comics, mas ambas as histórias envolvem fantasias em tom de fábulas.

A trama de “God Country” gira em torno de Emmet Quinlan, um velho viúvo que sofre de demência e acessos de fúria. Quando um tornado atinge sua cidade no oeste do Texas, Quinlan é rejuvenescido graças a uma espada encantada que encontra nos destroços. O que é conveniente, já que uma série de criaturas das trevas está prestes a descer sobre o que resta da cidade.

O próprio autor dos quadrinhos, Donny Cates – também conhecido por escrever “Venom” na Marvel – , assina o roteiro da adaptação.

A produção está a cargo do estúdio Legendary e ainda não há previsão para a estreia.