Dira Paes troca “Sob Pressão” por “Pantanal”

Com participação prevista na 4ª temporada de “Sob Pressão”, Dira Paes (“Divino Amor”) não vai mais atuar na atração. Como as gravações da série acabaram coincidindo com o início da preparação do […]

Divulgação/Globo

Com participação prevista na 4ª temporada de “Sob Pressão”, Dira Paes (“Divino Amor”) não vai mais atuar na atração. Como as gravações da série acabaram coincidindo com o início da preparação do remake de “Pantanal”, a Globo optou por deixá-la exclusivamente na novela. A atriz interpretará a importante personagem Filó, que foi vivida por Jussara Freire na versão original de “Pantanal”.

Em “Sob pressão”, ela apareceria num episódio como uma mãe que tem o filho atingido por uma bala perdida em plena pandemia. Agora, outra atriz será escalada para o papel.

Entre as participações já confirmadas na série estão Arlete Salles, Ary Fontoura, Yanna Lavigne, Karen Junqueira, Miwa Yanagizawa, Cyria Coentro, Roger Gobeth, Adriano Garib e Grace Passô.

A atração também contará com uma novidade no elenco fixo. O ator David Junior, que viveu o Dr. Mauro durante o especial “Sob Pressão: Plantão Covid”, vai se juntar a Marjorie Estiano, Julio Andrade, Bruno Garcia e Drica Moraes na equipe médica da série.