Divulgação/A24

Colin Farrell e Rachel Weisz vão estrelar comédia edipiana

Os astros Colin Farrell e Rachel Weisz vão voltar a se reunir numa nova produção cinematográfica. Depois de estrelarem a fantasia de humor sombrio “O Lagosta” (2015), de Yorgos Lanthimos, os dois contracenarão em “Love Child”, outra comédia sombria, desta vez de Todd Solondz (“Bem-Vindo à Casa de Bonecas”).

Escrita pelo próprio Solondz, a trama de “Love Child” é uma história edipiana, em que uma criança precoce planeja se livrar de seu pai brutal para que ter atenção de sua mãe só para ele. As coisas dão errado quando um estranho bonitão aparece.

“Este é meu primeiro filme com enredo tradicional e meu primeiro filme passado no Texas. É divertido e sexy e inspirado pelos filmes de Hollywood que me fizeram querer ser cineasta”, descreveu Solondz em comunicado. “Sempre amei o trabalho de Rachel e Colin e estou muito honrado em poder me valer de suas paixões por trabalhos sérios e inesperados”, completou.

Curiosamente, Weisz e Farrell serão vistos a seguir em dois filmes de super-heróis, respectivamente “Viúva Negra”, que estreia em três semanas, e “Batman”, previsto para março de 2022.