Astro de “Elite” vai estrelar série dos criadores de “As Telefonistas”

O ator chileno Jorge Lopez, o Valerio de “Elite”, trocou a Netflix pela Apple TV+. Ele está no elenco de uma série bilíngue do streaming da Apple, chamada “Now And Then”. Como […]

Divulgação/Netflix

O ator chileno Jorge Lopez, o Valerio de “Elite”, trocou a Netflix pela Apple TV+. Ele está no elenco de uma série bilíngue do streaming da Apple, chamada “Now And Then”.

Como o nome sugere, a atração se passa entre dois tempos e traz atores latino-americanos contracenando em inglês e espanhol. A trama vai acompanhar um grupo de jovens universitários em Miami que presenciam uma morte durante um feriado. Vinte anos depois, as testemunhas começam a ser ameaçadas e resolvem se reencontrar para evitar que suas vidas atuais sejam atingidas pelo que pode ser revelado.

Além de Lopez, o elenco trará Alicia Jaziz (“Ingobernable”), Dario Yazbek Bernal (“A Casa das Flores”), Alicia Sanz (“El Cid”), Jack Duarte (“Rebelde”), Marina de Tavira (também de “Ingobernable”), Miranda de la Serna (“Amor Urgente”) e Zeljko Ivanek (“Madam Secretary”).

A série é uma criação de Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdés e Gema R. Neira, equipe que também vem da Netflix, onde criou “As Telefonistas”. Além deles, o israelense Gideon Raff, criador de outra série da Netflix, “O Espião”, comanda o projeto como produtor executivo e diretor dos dois primeiros episódios.

A data de estreia ainda não foi divulgada.