Anitta pede “Fora Bolsonaro” e enquadra bolsominions

A marca de 500 mil brasileiros mortos por Covid-19 segue rendendo protestos nas redes sociais. E, claro, bate-bocas. Agora foi a vez de Anitta. Nesta segunda (21/6), a cantora escreveu no Twitter: […]

Instagram/Anitta

A marca de 500 mil brasileiros mortos por Covid-19 segue rendendo protestos nas redes sociais. E, claro, bate-bocas. Agora foi a vez de Anitta.

Nesta segunda (21/6), a cantora escreveu no Twitter: “500 mil mortes… É sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO“.

A crítica incisiva recebeu ataques bovinos. Mas, como os fãs sabem, Anitta nunca deixa barato.

“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me ‘atacarem’ com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*… Ainda não desbotou… Quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machão não iam adorar) … até porque, o cara tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”.

A resposta rendeu o dobro de comentários do post original, com os fãs de Anitta rolando de rir.

A cantora ainda falou sobre a importância das pessoas votarem com mais sabedoria em 2022.

“Se tem 15 candidatos não tem só 2… Eu vou estudar cada candidato e votar e apoiar o que mais me representa… Nas últimas foi a Marina Silva, por exemplo. O foco é seguir com sangue nos olhos contra o louco da cabeça que está no comando hoje”, explicou.