Anitta compartilha fotos com Vin Diesel

Anitta compartilhou nas stories de seu Instagram uma foto em que aparece ao lado do ator Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”. O encontro também incluiu o cantor Nicky Jam, que […]

Instagram/Vin Diesel

Anitta compartilhou nas stories de seu Instagram uma foto em que aparece ao lado do ator Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”. O encontro também incluiu o cantor Nicky Jam, que fez outros cliques e postou nas suas redes sociais.

A cantora brasileira gravou a música “Furiosa” para a trilha sonora de “Velozes e Furiosos 9”. A faixa já até apareceu num vídeo da produção.

As fotos do encontro entre Anitta e Vin Diesel mostram a dupla num estúdio de gravação, o que sugere a possibilidade de um clipe surgir em breve. Já é tradição dos filmes da franquia serem acompanhados por vários vídeos musicais.

Nesta semana, a estreia do filme no Brasil foi antecipada em um mês. O lançamento, que chegaria por aqui apenas em 22 de julho, agora está programado para 24 de junho. Com isso, vai entrar nos cinemas nacionais um dia antes dos EUA.

Dirigido por Justin Lin, que retorna à “família” após um hiato de dois filmes, “Velozes e Furiosos 9” volta a juntar os personagens originais, Dom (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez), Mia (Jordana Brewster, ausente do filme anterior), Tej (Ludacris), Roman (Tyrese Gibson) e a “novata” Ramsey (Nathalie Emmanuel), além de ressuscitar um integrante tido como morto: Han (Sun Kang). A produção também conta com participações de Charlize Theron, novamente como a vilã Cypher, da rapper Cardi B, de Helen Mirren como a figurante de luxo Magdalene Shaw e ainda destaca John Cena (de “Bumblebee”) como o irmão (desconhecido) e inimigo mortal de Dom.