Divulgação/Fox

Welcome To Flatch: Remake de série vencedora do BAFTA ganha trailer divertido

A rede americana Fox divulgou o primeiro trailer de “Welcome To Flatch”, nova comédia que vai estrear em 2022 em sua programação.

A prévia divertida é quase o que aconteceria se “Jackass” fosse uma série roteirizada pelos criadores de “The Office”. Só que na verdade se trata mesmo do remake americano de “This Country”, série britânica premiada como Melhor Comédia pelo BAFTA (o Emmy e o Oscar do Reino Unido).

A adaptação foi feita por Jenny Bicks (criadora de “Men in Trees”) e conta com direção e produção do cineasta Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento”).

Os episódios acompanham uma equipe de documentaristas que resolve explorar a vida dos residentes de uma pequena cidade americana. Com o objetivo de registrar seus sonhos e preocupações, eles acabam flagrando a banalidade e o tédio da cidade de Flatch, no meio-oeste, que é composta por muitas personalidades excêntricas.

A série é estrelada por Seann William Scott (“American Pie”), Aya Cash (“The Boys”), Taylor Ortega (“Kim Possible – O Filme”), Justin Linville (“Crashing”), Krystal Smith (“BlaXellence: A #SAVAGE Holiday Spectacular”) e os novatos Chelsea Holmes (“The Megan Stalter Show”) e Sam Straley (“The Kids Are Alright”), que tem os papéis principais, como primos destrutivos que são capazes de incendiar a cidade só para passar tempo.

A estreia vai acontecer durante a midseason (começo) de 2022 na Fox.