Sweet Tooth: Série baseada em quadrinhos ganha novo trailer fabuloso

A Netflix divulgou novos pôster e trailer legendado de “Sweet Tooth”, série baseada nos quadrinhos de mesmo nome da Vertigo/DC Comics. A prévia apresenta a história com elementos de fábula encantada (“era […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou novos pôster e trailer legendado de “Sweet Tooth”, série baseada nos quadrinhos de mesmo nome da Vertigo/DC Comics. A prévia apresenta a história com elementos de fábula encantada (“era uma vez…”) e sci-fi pós-apocalíptica, além de parecer um épico cinematográfico.

A trama se passa uma década após o nascimento de bebês mutantes e a devastação do planeta por uma pandemia inexplicável, e acompanha Gus, um menino nascido com chifres de veado. Ele faz parte de uma nova raça de crianças híbridas humano-animais que surgiram após o surto, todas aparentemente imunes à infecção. Perseguido por milícias, caçadores de recompensas e seitas apocalípticas, ele tenta chegar num refúgio distante com ajuda de um andarilho benevolente.

Produção do astro Robert Downy Jr. (o Homem de Ferro da Marvel) e sua esposa Susan Downey, a atração reúne em seu elenco os atores Will Forte (“O Último Cara da Terra”), Nonso Anozie (“Zoo”), Dania Ramirez (“Once Upon a Time”), Adeel Akhtar (“Utopia”), Stefania LaVie Owen (“Messiah”) e o menino Christian Convery (“Descendentes 3”), além do veterano James Brolin (“Life in Pieces”), pai de Josh Brolin (o Thanos), que faz a narração dos episódios.

“Sweet Tooth” teve 40 edições publicadas em quadrinhos entre 2009 a 2013, todas escritas por seu criador, Jeff Lemire.

A adaptação foi feita pela roteirista Beth Schwartz (showrunner de “Arrow”) e o cineasta Jim Mickle (dos terrores “Somos o que Somos” e “Stake Land”), que também assina a direção de episódios.

A estreia está marcada para 4 de junho.