Divulgação/DreamWorks Animation

Spirit, o Indomável: Vídeo da animação destaca música de Taylor Swift

A Universal divulgou uma nova prévia de “Spirit, o Indomável”, que destaca a música-tema (“Wildest Dreams”) de Taylor Swift, projetando a letra em meio às cenas da animação.

O filme produzido pela DreamWorks Animation é uma adaptação da série “Spirit Riding Free” da Netflix, que por sua vez era inspirada no longa animado “Spirit: O Corcel Indomável” (2002). Só que a obra original, indicada ao Oscar, não tinha garotinhas galopando, mas índios.

Com direção de Elaine Bogan (“Como Treinar o Seu Dragão – A Série”) e do brasileiro Ennio Torresan (chefe de arte de “Abominável”), o longa acompanha a menina Lucky Prescott, que tem a vida alterada para sempre ao se mudar da cidade grande para um pequeno vilarejo fronteiriço, onde se torna amiga de um cavalo selvagem chamado Spirit.

Em inglês, a menina é dublada por Isabela Merced, que foi a Dora da adaptação live-action de “Dora, a Aventureira” (“Dora e a Cidade Perdida”). O elenco estelar também inclui Jake Gyllenhaal (“Homem-Aranha: Longe de Casa”), Eiza González (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”), Walton Goggins (“Tomb Raider: A Origem”), Mckenna Grace (“Annabelle 3 – De Volta Para Casa”), Marsai Martin (“Black-ish”), Julianne Moore (“Kingsman: O Círculo Dourado”) e Andre Braugher (“Brooklyn Nine-Nine”).

A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 10 de junho, uma semana após o lançamento nos EUA.