Série derivada de “Monstros S.A.” ganha primeiro teaser

A plataforma de streaming Disney+ divulgou o primeiro teaser de “Monstros no Trabalho” (Monsters at Work), série animada baseada nos filmes da franquia “Monstros S.A.”, da Pixar. Ao contrário do prólogo “Universidade […]

Divulgação/Disney+

A plataforma de streaming Disney+ divulgou o primeiro teaser de “Monstros no Trabalho” (Monsters at Work), série animada baseada nos filmes da franquia “Monstros S.A.”, da Pixar.

Ao contrário do prólogo “Universidade Monstros”, lançado nos cinemas em 2013, a nova série vai se passar depois dos eventos do filme original de 2001. Mais especificamente, seis meses depois do final de “Monstros S.A.”, mostrando como Mike e Sully assumem o comando e passam a selecionar e treinar outros monstros para fazer as crianças rirem, em vez de assustá-las.

Como todos os que cresceram vendo “Monstros S.A.” – ou vendo seus filhos repetir sem parar a exibição do filme em DVD – devem lembrar, a produção da Pixar terminou com uma mudança radical no mundo dos monstros. Após Mike e Sully descobrirem que a risada das crianças gerava mais energia do que os gritos, todo o foco da empresa em que trabalhavam foi mudado.

Assim como nos filmes, a série animada vai voltar a trazer John Goodman e Billy Crystal como os dubladores de Mike e Sully. Já os novos personagens serão dublados em inglês por Ben Feldman (“Superstore”), Henry Winkler (“Barry”), Mindy Kaling (“Projeto Mindy”), Alanna Ubach (“Euphoria”) e Lucas Neff (“Raising Hope”).

A produção está a cargo de Bobs Gannaway, veterano da Disney que escreveu a série “Timão e Pumba”, criou “Jake e Os Piratas da Terra do Nunca” e “A Casa do Mickey Mouse” e também ajudou a escrever longas animados das franquias “Carros” e “Tinker Bell”.

“Monstros no Trabalho” estreia em 7 de julho.