Rick and Morty: Trailer mostra invasões alienígenas da 5ª temporada

O Adult Swim divulgou um novo trailer da 5ª temporada de “Rick and Morty” com muitos tiros de laser, invasões alienígenas e viagens espaciais. A série é uma criação de Dan Harmon […]

Divulgação/Adult Swim

O Adult Swim divulgou um novo trailer da 5ª temporada de “Rick and Morty” com muitos tiros de laser, invasões alienígenas e viagens espaciais.

A série é uma criação de Dan Harmon (“Community”) e Justin Roiland (“Solar Opposites”), e acompanha o cientista louco Rick e seu neto Morty em aventuras pelo tempo, espaço e outras dimensões, com grande impacto na realidade de sua família – e também na cultura pop. Mega-influente, “Rick and Morty” é responsável pelo boom atual de novos desenhos adultos de temática sci-fi, que incluem “Midnight Gospel”, “Solar Opposites” e vários outros projetos em desenvolvimento.

Para dar noção de como a produção é apreciada, “Rick and Morty” foi renovada com uma encomenda de mais 70 episódios em 2018, e desde então só 20 foram produzidos, já contando com os 10 da 5ª temporada.

A estreia está marcada para 20 de junho nos EUA.

No Brasil, “Rick and Morty” é exibida no canal pago Warner e disponibilizada (por enquanto) pela Netflix, que tem as quatro temporadas anteriores do desenho animado em seu catálogo.