Divulgação/Netflix

Regé-Jean Page agradece fãs brasileiros como primeiros a apoiá-lo em “Bridgerton”

O astro da série “Bridgerton”, Regé-Jean Page, fez questão de agradecer aos fãs brasileiros pelo apoio recebido ao assumir o papel do Duque de Hastings. O ator contou que se sentia rejeitado por não corresponder à descrição física do personagem, que é branco nos livros da escritora Julia Quinn, mas percebeu que poderia fazer o papel graças aos leitores do Brasil.

“Vou agradecer especificamente aos fãs brasileiros, porque eles me apoiaram antes de qualquer outra pessoa. Quando todo mundo ainda estava meio que passiva-agressivamente nervoso porque eu não tinha olhos azuis, os brasileiros compareceram, demonstrando apoio”, disse Page, em entrevista de capa para a revista Variety.

O ator inglês de 31 anos foi catapultado para o estrelato internacional depois de estrelar o romance de época da Netflix. Lançado em dezembro, “Bridgerton” rapidamente se tornou a série de maior sucesso do serviço de streaming até o momento, ocupando o 1ª lugar em 83 países, incluindo o Brasil.

Infelizmente, o ator não voltará à série, que foi rapidamente renovada por mais três anos, garantido sua produção até a 4ª temporada.

Regé-Jean Page só assinou contrato para a 1ª temporada e, graças a projeção conquistada com a atração, está atualmente com a agenda lotada de projetos cinematográficos.

Ele será visto à seguir na nova versão do jogo “Dungeons & Dragons” e no novo longa dos irmãos Russo (diretores de “Vingadores: Ultimato”), “The Gray Man”.