Paramount+ lançará sci-fi de ação estrelada por Mark Wahlberg

A Paramount+ vai lançar exclusivamente em streaming uma sci-fi de ação estrelada por Mark Wahlberg (“O Grande Herói”) e dirigido por Antoine Fuqua (“O Protetor”). Ao anunciar seus planos de disponibilizar um […]

Divulgação/Paramount

A Paramount+ vai lançar exclusivamente em streaming uma sci-fi de ação estrelada por Mark Wahlberg (“O Grande Herói”) e dirigido por Antoine Fuqua (“O Protetor”).

Ao anunciar seus planos de disponibilizar um filme novo por mês, a plataforma revelou a inclusão de “Infinito” (Infinite) no cronograma. O filme deveria chegar aos cinemas em setembro. Agora, será lançado bem antes, com previsão para chegar ao streaming já para junho.

Na trama, Wahlberg vive um homem que sofre alucinações, assombrado diariamente por habilidades que nunca aprendeu e pelas memórias de lugares que nunca visitou. Automedicado e à beira de um colapso mental, ele é resgatado por um grupo secreto cujos membros se autodenominam “Infinitos”, que lhe revelam que suas memórias são reais – mas de várias vidas passadas.

Com segredos críticos enterrados em seu passado, ele deve trabalhar com os Infinitos para desbloquear as respostas em suas memórias em uma corrida contra o tempo para salvar a humanidade de um dos seus próprios integrantes, que busca destruir o mundo.

O elenco também inclui Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho”), Dylan O’Brien (“Amor e Monstros”), Sophie Cookson (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Jason Mantzoukas (“The Good Place”), Rupert Friend (“Homeland”), Toby Jones (“A Última Coisa que Ele Queria”) e Wallis Day (“Batwoman”).