Marvel define diretores da nova série “Invasão Secreta”

Próxima série da Marvel a iniciar produção, “Invasão Secreta” (Secret Invasion) teve seus diretores revelados. A atração será dirigida por Thomas Bezucha, que fez sucesso durante a pandemia com o thriller “Deixe-o […]

Divulgação/Marvel

Próxima série da Marvel a iniciar produção, “Invasão Secreta” (Secret Invasion) teve seus diretores revelados.

A atração será dirigida por Thomas Bezucha, que fez sucesso durante a pandemia com o thriller “Deixe-o Partir”, estrelado por Kevin Costner, e Ali Selim, especialista em séries de ação cerebral como “Condor”, “Manhunt” e “The Looming Tower”. Não foram revelados detalhes sobre a trama.

A série é uma adaptação dos quadrinhos homônimos, escritos por Brian Michael Bendis em 2008, sobre uma facção maligna dos skrulls (raça de alienígenas com poder de metamorfose), que planeja se infiltrar em posições-chave dos governos da Terra para dominar o planeta sem que ninguém saiba.

O elenco trará Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn repetindo seus papéis como Nick Fury, o chefe da SHIELD, e Talos, o líder dos skrulls, que se tornaram aliados em “Capitão Marvel” (2019).

Além deles, o elenco também inclui Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”), Emilia Clarke (“Game of Thrones”) e Olivia Colman (“A Favorita”) sem personagens identificados, embora o primeiro seja apontado como vilão da história.