Divulgação/Globo

Lucas Penteado diz que vai magoado ao reencontro com participantes do “BBB 21”

O ator Lucas Penteado (“Malhação”) deu uma prévia do que se pode esperar da reunião dos participantes do “BBB 21”, que será exibida pela rede Globo no sábado (8/5). Vítima de Hostilização e tortura psicológica, que o fez desistir do reality show, ele confessou que ainda está magoado e que não tem que “perdoar ninguém”.

“Não vou ser hipócrita: estou ainda muito mexido e magoado com as situações que aconteceram lá dentro”, disse Lucas ao jornal Extra neste domingo (2/5). “Rezo todos os dias para que essas pessoas consigam reestabelecer suas carreiras. Deus é maravilhoso e perdoa todas as pessoas. Eu não tenho que perdoar ninguém”, completou.

O ex-brother acredita que, no futuro, poderá voltar a falar normalmente com todos os outros participantes. “No momento, eu preciso me resguardar, colocar a cabeça no lugar, porque todos aqueles acontecimentos não foram brincadeira”, comentou.

A exceção é Gilberto Nogueira, o agora famoso Gil do Vigor. “Ele é um querido, incrível. É meu parceiro, fechamento, irmão para o resto da vida. Se vamos ter algo [um namoro] aqui fora, não sei. Relacionamento não é uma coisa tão simples, principalmente quando a gente é artista e tem agendas corridas. Mas ele vai ter um amigo para a vida inteira”, apontou.

Lucas também contou que o beijo que ele compartilhou com Gil no programa rende mensagens até hoje.

“Ao mesmo tempo que vejo muita gente dizendo que achou lindo e que gostou do beijo, vejo muitas mensagens e comentários de repúdio e homofobia”, ele lamentou. “Aqui do lado de fora, as pessoas preconceituosas, que não aceitam a diversidade, viram vergonha ou nojo. Como a gente pode viver a diversidade num país onde todos os polos criam preconceitos?”