Lil Nas X rasga calças ao vivo no “Saturday Night Live”

O rapper Lil Nas X passou por uma saia justa – ou melhor, calça apertada – durante sua participação no programa “Saturday Night Live”, na noite de sábado (22/5). Convidado musical da […]

Divulgação/NBC

O rapper Lil Nas X passou por uma saia justa – ou melhor, calça apertada – durante sua participação no programa “Saturday Night Live”, na noite de sábado (22/5).

Convidado musical da última edição da temporada, que marcou a estreia da atriz Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”) como anfitriã, Lil Nas X foi o responsável pela parte musical do programa.

O artista apresentou seus dois hits mais recentes, “Montero (Call Me By Your Name)” e “Sun Goes Down”. Durante a primeira, contou com um cenário infernal e vários dançarinos para uma performance poderosa no palco. Todos com calças extremamente justas. E quando foi fazer uma performance de pole dancing, rip, sua calça rasgou.

Sem perder o foco, ele mudou a coreografia e continuou cantando, enquanto segurava/escondia o que queria sair para fora. No final, deu certo e a performance acabou rendendo repercussão.

“Não são essas as minhas calças sendo rasgadas na televisão ao vivo”, escreveu ele em seu perfil do Twitter, após o assunto tomar as redes sociais, mostrando ter levado tudo na esportiva.

O próprio rapper postou um vídeo reagindo ao momento em que sua calça rasga durante a apresentação, sem conseguir conter os risos. Veja abaixo.