Kiefer Sutherland voltará a viver espião em série da Paramount+

O ator Kiefer Sutherland, sempre lembrado pelo papel de Jack Bauer em “24 Horas”, voltará a interpretar um espião numa nova série. Ainda sem título, a produção está sendo desenvolvida pela dupla […]

Divulgação/Fox

O ator Kiefer Sutherland, sempre lembrado pelo papel de Jack Bauer em “24 Horas”, voltará a interpretar um espião numa nova série.

Ainda sem título, a produção está sendo desenvolvida pela dupla de cineastas John Requa e Glenn Ficarra para a plataforma de streaming Paramount+.

Na trama, Sutherland viverá o agente de espionagem James Weir, que se encontra no meio de uma batalha pela preservação da democracia em um mundo em conflito com a desinformação, manipulação comportamental, vigilância estatal e os interesses daqueles que controlam poderes extraordinários.

O projeto também vai reunir o astro com o produtor David Nevins, que era diretor da empresa Imagine TV, responsável pela produção de “24 Horas”, e que atualmente é um dos chefes criativos da ViacomCBS, dona da Paramount+.

“Eu sou um admirador do corpo de trabalho único de John Requa e Glenn Ficarra há algum tempo, e estou emocionado por estar trabalhando neste novo projeto empolgante com eles e a Paramount+”, disse Sutherland. “Reunir-me com David Nevins torna tudo ainda mais especial. Mal posso esperar para ver todos vocês com essa série em 2022.”

Além de dirigir filmes como “Amor à Toda Prova” (2011) e “Golpe Duplo” (2015), Requa e Ficarra escreveram “Papai Noel às Avessas” (2003) e o vindouro “Jungle Cruise” (2021), da Disney. Eles também têm experiências com séries, assinando a produção e a direção do fenômeno “This Is Us”.