Kat Dennings revela noivado com o roqueiro Andrew W.K.

A atriz Kat Dennings (a Darcy Lewis, de “Thor” e “WandaVision”) revelou em suas redes sociais toda a sua felicidade ao ficar noiva do cantor Andrew W.K.. O anúncio do noivado foi […]

Instagram/Kat Dennings

A atriz Kat Dennings (a Darcy Lewis, de “Thor” e “WandaVision”) revelou em suas redes sociais toda a sua felicidade ao ficar noiva do cantor Andrew W.K.. O anúncio do noivado foi ilustrado por uma galeria de fotos, que destacou o anel e o beijão que acompanharam o pedido.

A oficialização do relacionamento veio há apenas dez dias. Isto aconteceu quando o cantor lançou seu novo videoclipe, “I’m in Heaven”, rock pesado que sugeria um novo amor.

Segundo a assessoria de Andrew W.K., o casal se conheceu no início deste ano em Los Angeles. Apesar disso, o público só percebeu que alguma coisa estava rolando quando os dois compartilharam imagens similares um do outro no Instagram, na época do clipe.

Andrew W.K. é o segundo músico que Kat Dennings namora. Ela teve um relacionamento sério com Josh Groban de 2014 a 2016. Já Andrew WK foi casado com a agente de talentos e musa fitness Cherie Lily de 2008 até 2019.