Instagram/Karol Conká

Karol Conká destomba com hit novo nas paradas de streaming

Karol Conká já destombou. A estratégia de retomar a carreira musical com um show na final do “BBB 21” provou-se extremamente acertada. Expelida do reality show da Globo com 99% dos votos do público, a rapper conseguiu reverter a rejeição com o lançamento de uma música nova, “Dilúvio”, que despertou o interesse do público e se transformou em hit nas plataformas de streaming musical.

Foi mesmo um dilúvio. Segundo os dados divulgados na quinta-feira (6/5), a cantora registrou um aumento de 978% nas reproduções de seu repertório com o lançamento da nova música no Deezer.

Ela alcançou o pico nas buscas dos usuários da plataforma, superando o interesse registrado em janeiro, quando foi anunciada como uma das participantes do “BBB 21”.

Foi ao comparar os dados de “Dilúvio” com a reprodução de faixas da artista após a sua saída da casa que o streaming observou o crescimento exponencial de 978% nas reproduções. Usuários da cidade de São Paulo foram os que mais escutaram a cantora, seguidos por moradores do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador.

“Dilúvio” também entrou na lista das 50 músicas mais tocadas da Spotify no Brasil, na 43° colocação, além de ter atingido o 5° lugar na Apple Music e 2° lugar na Tidal Brasil.

A artista divulgou e comemorou os resultados no Instagram. “Muito obrigada por esse apoio, gente!”, escreveu.