Karen Gillan vira “John Wick” em trailer de filme de ação

O Studiocanal divulgou o pôster e o trailer de “Gunpowder Milkshake”, thriller de ação em que Karen Gillan (“Jumanji: Próxima Fase”) vive uma assassina profissional e demonstra todas a técnicas de luta […]

O Studiocanal divulgou o pôster e o trailer de “Gunpowder Milkshake”, thriller de ação em que Karen Gillan (“Jumanji: Próxima Fase”) vive uma assassina profissional e demonstra todas a técnicas de luta que aperfeiçoou vivendo Nebula nos filmes da Marvel.

A prévia evoca “John Wick” ao mostrar Sam (o papel de Gillan) contra um batalhão de assassinos armados enviado por seu antigo patrão. Ao salvar uma criança no meio de uma missão, ela é considerada traidora e para sobreviver precisará contar com ajuda de quem menos esperam: uma antiga assassina profissional, também conhecida como sua mãe, e as colegas dela.

O elenco ainda destaca Lena Headey (a Cersei de “Game of Thrones”) como a mãe, Carla Gugino (“Watchmen”), Angela Bassett (“Pantera Negra”) e Michelle Yeoh (“Star Trek: Discovery”) como as colegas, e Paul Giamatti (“O Incrível Homem-Aranha 2”) como chefão do crime.

A direção é do isralense Navot Papushado (do impressionante “Big Bad Wolves”) e a estreia está marcada para 14 de julho.