Justin Bieber fará show na última festa do “BBB 21”

A última festa do “BBB 21” vai ser praticamente um festival de música pop, com participações de vários artistas, entre eles ninguém menos que Justin Bieber, que vai cantar de forma remota, […]

Divulgação/Def Jam

A última festa do “BBB 21” vai ser praticamente um festival de música pop, com participações de vários artistas, entre eles ninguém menos que Justin Bieber, que vai cantar de forma remota, num show especial para a atração da rede Globo.

O evento, que vai acontecer neste sábado (1/5), deve virar a madrugada com participações nacionais de Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão, além de artistas internacionais como o citado Justin Bieber, Bebe Rexha, Meduza e os DJs Tiësto e David Guetta. Mais eclético só se tivesse rock – além de funk, que aparentemente sumiu da programação, após marcar a trilha do reality show, junto com a saída de Pocah.

Diferente das outras festas, a comemoração do Top 4 vai acontecer no segundo andar da casa e terá tema de de bastidores da televisão, visando celebrar – e permitir aos participantes reviverem – os momentos marcantes no programa, especialmente aqueles que curtiram nas festas ao longo da temporada.