Instagram/Juliette

Juliette muda de ideia e desiste de gravar clipe de Luan Santana

Após vencer o “BBB 21”, Juliette Freire tem recusado vários convites de trabalho. Não assinou contrato de renovação com a Globo e agora deu para trás na participação de um clipe que tinha concordado em fazer.

Logo que saiu da casa mais vigiada do Brasil, ela participou de “A Eliminação” e foi surpreendida por uma aparição de Luan Santana, que a convidou para estrelar o clipe da música “Morena”. Ao vivo, na TV, ela aceitou, mas de acordo com a Sony Music, mudou de ideia na hora de gravar, poucos dias depois.

Nesta terça-feira (18/5), a gravadora emitiu um comunicado esclarecendo a situação.

“Na quarta-feira, dia 5 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do ‘BBB 21’, do programa ‘A Eliminação – O Reencontro’, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, ‘Morena’. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de ‘Morena’, que será gravado em breve.”