Instagram/Grimes

Grimes revela ataque de pânico ao acompanhar Elon Musk no “Saturday Night Live”

A cantora Grimes revelou ter tido um ataque de pânico ao participar do programa “Saturday Night Live” neste fim de semana. Ao compartilhar fotos de bastidores com Miley Cyrus, ela disse que chegou a ser hospitalizada, após interpretar a Princesa Peach num esquete da atração, que destacou a participação de seu marido, o bilionário Elon Musk, como convidado especial.

“Esqueci de postar porque, de alguma forma, eu tive um ataque de pânico e fui para o hospital ontem. Foi bastante assustador”, ela escreveu ao lado de duas fotos com Miley.

“Suponho que seja uma boa hora para começar a terapia”, acrescentou ela, agradecendo à equipe do programa. “Muito grata à equipe ‘SNL’ por ser tão gentil e me deixar entrar como princesa pêssego.”

Grimes e Elon Musk estão juntos desde 2018 e são pais do menino X Æ A-12, de 11 meses. O nome escolhido pelo casal para batizar o bebê traz referências a símbolos matemáticos e nomenclaturas da aviação.

Recentemente, o casal afirmou ter vontade de se mudar para Marte. Elon Musk, que é dono da empresa SpaceX, responsável por vários voos atuais da NASA, disse que pretende levar humanos em espaçonaves para o outro planeta até 2030. Já Grimes tem como objetivo erguer uma colônia marciana.

Terapia?