blank Divulgação/Montenegro Talents

Filha de Nicette Bruno é entubada com covid-19

A atriz Bárbara Bruno, filha da falecida Nicette Bruno, vítima de covid-19, foi entubada após complicações causadas pelo coronavírus.

A revelação foi feita por sua irmã, a também atriz Beth Goulart, que publicou um vídeo nas redes sociais pedindo orações a seus seguidores para que Barbara saia logo desse quadro.

“Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada”, contou Beth.

“Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, ela pediu no vídeo.

Bárbara Bruno, de 64 anos, é a filha mais velha dos atores Nicette Bruno e Paulo Goulart, irmã de Beth e de Paulo Goulart Filho, esposa do autor de novelas Lauro César Muniz e mãe de três filhos. Além de ter feito vários trabalhos em televisão, como nas novelas “Terras do sem fim” e “Paraíso”, na década de 1980, ela é uma respeitada e premiada diretora de teatro. Seus trabalhos mais recentes na TV são as novelas “Cúmplice de um Resgate”, no SBT, e “Gênesis”, na Record.

A mãe de Bárbara, Nicette Bruno, morreu em 20 de dezembro aos 87 anos, depois de quase um mês internada com covid-19.