Emily in Paris: Atrizes revelam que 2ª temporada terá cenas em Saint Tropez

Emily saiu de Paris e agora está em Saint Tropez, famosa cidade litorânea da Riviera Francesa, que virou sinônimo de biquíni quando Brigitte Bardot usou o traje de banho em cenas gravadas […]

Instagram/Ashley Park

Emily saiu de Paris e agora está em Saint Tropez, famosa cidade litorânea da Riviera Francesa, que virou sinônimo de biquíni quando Brigitte Bardot usou o traje de banho em cenas gravadas para “E Deus Criou a Mulher”, em 1956. As praias tropezianas serão um dos cenários da 2ª temporada de “Emily em Paris”.

A revelação da locação aconteceu em postagens de três integrantes do elenco da produção, que publicaram fotos no Instagram, dando o spoiler. Vestida com roupa de banho, Lily Collins (“Simplesmente Acontece”), a Emily, posou com as colegas Camille Razat (“Rock’n Roll: Por Trás da Fama”) e Ashley Park (“Crônicas de San Francisco”) em uma foto de frente para o mar, que as três compartilharam na rede sociail.

“As garotas estão de volta. É tão bom estarmos reunidas”, escreveu a protagonista da série. “Finalmente reunidas. Senti falta dessas garotas especiais”, acrescentou Ashley Park, que interpreta Mindy, ao lado da mesma imagem.

A série é estrelada pela filha do cantor Phil Collins no papel de uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris. Após a empresa americana em que trabalha comprar uma agência francesa, ela parte para a França com a tarefa de trazer “a visão americana” para os negócios, mas pensando mesmo em viver incríveis aventuras românticas. Entretanto, nem tudo acontece como o planejado, pois o choque cultural se prova muito maior que o esperado.

O elenco da atração também inclui Lucas Bravo (“La Crème de la Crème”), Samuel Arnold (“National Theatre Live: Antony & Cleopatra”), Bruno Gouery (“50 São os Novos 30”), Kate Walsh (“13 Reasons Why”), William Abadie (“Homeland”) e os veteranos Arnaud Viard (“Graças a Deus”) e Philippine Leroy Beaulieu (“Vatel, um Banquete para o Rei”).