Elenco de “Virgin River” revela data de estreia da 3ª temporada

A Netflix anunciou via redes sociais a data de estreia da 3ª temporada de “Virgin River”. Os novos episódios chegam ao streaming no dia 9 de julho. Para dar a notícia, a […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou via redes sociais a data de estreia da 3ª temporada de “Virgin River”. Os novos episódios chegam ao streaming no dia 9 de julho.

Para dar a notícia, a plataforma juntou o elenco da produção num vídeo, que pode ser visto abaixo.

Criada por Sue Tenney (que também criou “A Bruxa do Bem” e escreveu “Sétimo Céu”), a série conta a história de Mel Monroe (Alexandra Breckenridge, ex-“American Horror Story”), uma jovem que vai trabalhar como parteira e enfermeira na cidade-título do seriado.

Em pouco tempo, ela se adapta ao novo lar e se reconcilia consigo mesma, e neste processo encontra o amor com um morador local, Jack (Martin Henderson, ex-“Grey’s Anatomy”). Mas como essa história tem que durar várias temporadas, esse amor é marcado por inevitáveis idas e vindas.

Vale lembrar que a 2ª temporada foi lançada em novembro do ano passado e terminou num cliffhanger (gancho) sangrento. Por sorte, os fãs não vão sofrer por muito tempo, já que a série será retomada após um hiato bastante curto, de apenas oito meses, bem menor que a média da Netflix.