Eden: Anime sobre a última menina do mundo ganha trailer dublado

A Netflix divulgou o trailer dublado em português de “Eden”, sci-fi animada que se passa após a extinção da humanidade. A trama do anime se passa num mundo habitado somente por robôs, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer dublado em português de “Eden”, sci-fi animada que se passa após a extinção da humanidade.

A trama do anime se passa num mundo habitado somente por robôs, porque os humanos foram extintos há muito tempo. A maioria dos robôs de Eden 3 sequer acredita que humanos existiram algum dia e os consideram um mito. Até que, num dia aparentemente comum, dois robôs agrícolas esbarram em uma câmara criogênica que contém uma garotinha. Em um mundo que não está pronto para se reintegrar com humanos, os dois decidem criar a jovem Sara em segredo. Mas conforme a última menina se transforma na última adolescente, sua existência vem à tona e outros robôs passam a considerá-la uma ameaça que precisa ser eliminada.

Com produção da Qubic Pictures, “Eden” foi criada pelo americano Justin Leach (“Star Wars: A Guerra dos Clones”) e tem direção de Yasuhiro Irie (“Fullmetal Alchemist: Brotherhood”).

A estreia está marcada para 27 de maio de 2021.

Confira abaixo duas versões do trailer. A segunda traz a voz de Ruby Rose Turner (a Cami da série da Disney “Coop e Cami”) como a voz de Eden, na dublagem original em inglês.