Dupla Explosiva 2: Novo trailer destaca humor de Salma Hayek

A Lionsgate divulgou novos trailer e pôsteres de “Dupla Explosiva 2” – que vai se chamar oficialmente “Dupla Explosiva 2 e a Primeira Dama do Crime” no Brasil. A prévia enfatiza os […]

Divulgação/Lionsgate

A Lionsgate divulgou novos trailer e pôsteres de “Dupla Explosiva 2” – que vai se chamar oficialmente “Dupla Explosiva 2 e a Primeira Dama do Crime” no Brasil. A prévia enfatiza os aspectos cômicos da trama sem economizar tiros, explosões e muita ação, além de destacar os coadjuvantes de luxo da produção.

A continuação do filme de 2017 vai voltar a juntar o guarda-costas traumatizado, vivido por Ryan Reynolds, com o assassino profissional debochado, interpretado por Samuel L. Jackson. Mas dará mais destaque à pistoleira interpretada por Salma Hayek, quase secundária no filme original como esposa do matador.

Bem-humorada, a personagem de Hayek rouba as cenas da prévia abaixo, ao se aliar ao guarda-costas para salvar seu marido, após o assassino ser preso por uma gangue mafiosa.

Além do trio central, o elenco também destaca Antonio Banderas (“Dor e Glória”) como vilão e o veterano Morgan Freeman (“Truque de Mestre”).

Novamente dirigido por Patrick Hughes, que assinou o original, “Dupla Explosiva 2” tem estreia marcada para 16 de junho nos EUA e 1 de julho no Brasil.