DJ Dimitri Vegas vai protagonizar seu primeiro filme

O DJ belga Dimitri “Vegas” Thivaios vai estrelar seu primeiro filme como protagonista, “H4Z4RD”. Descrito como uma comédia de ação, o longa tem direção de seu compatriota Jonas Govaerts, que estreou com […]

Instagram/Dimitri Vegas

O DJ belga Dimitri “Vegas” Thivaios vai estrelar seu primeiro filme como protagonista, “H4Z4RD”.

Descrito como uma comédia de ação, o longa tem direção de seu compatriota Jonas Govaerts, que estreou com “Terror no Acampamento”, premiado no circuito dos festivais internacionais de horror.

Dimitri Vegas anunciou a novidade no Instagram, junto com um vídeo em que aparece cortando os cabelos para o papel – ao som de seu primeiro single solo, “Pull Me Closer”.

As filmagens vão acontecer em junho na Antuérpia, na Bélgica, país de Thivaios, registrando um período de 24 horas que colocará à prova sua capacidade como ator.

“É sobre um simples ‘trabalho’ que deu errado e se transforma em uma corrida estressante contra o relógio”, disse Dimitri sobre a trama de “H4Z4RD”. “É um roteiro intenso inteiramente rodado do ponto de vista do carro do personagem principal, o que o torna um conceito bastante único e desafiador.”

O astro da música eletrônica tem se dedicado à carreira de ator desde que apareceu pela primeira vez na tela há seis anos – como ele mesmo, em “Safety First: The Movie” (2015). Mas até aqui seus papéis vinham sendo, basicamente, de figurante – um alienígena em “MIB: Homens de Preto – Internacional”, um leão de chácara em “Rambo: Até o Fim”, um cirurgião suspeito em “UTI Zumbi”, etc.

Além de Dimitri Vegas, o elenco contará com alguns atores conhecidos da Bélgica e da Holanda, como Frank Lammers (“Undercover”), Monic Hendrickx (“Ferry”) e Jeroen Perceval (“Bullhead”).

Ainda não há previsão de estreia.