Criador de “Watchmen” prepara nova série

Depois do sucesso de “The Leftovers” e “Watchmen” na HBO, Damon Lindelof vai lançar sua próxima série num streaming rival. O produtor-roteirista está desenvolvendo com Tara Hernandez (“The Big Band Theory”) a […]

Divulgação/Television Academy

Depois do sucesso de “The Leftovers” e “Watchmen” na HBO, Damon Lindelof vai lançar sua próxima série num streaming rival.

O produtor-roteirista está desenvolvendo com Tara Hernandez (“The Big Band Theory”) a série “Mrs. Davis”, sobre um duelo entre fé e tecnologia no mundo moderno, que chegará no serviço de streaming Peacock, ainda não disponível no Brasil.

Apesar disso, a produção permanecerá a cargo da Warner Bros., dona da HBO, que detém contratos de exclusividade com ambos os criadores.

Segundo comunicado, “Mrs. Davis” adotará um tom satírico e sombrio para retratar um universo em que praticamente todas as decisões do dia a dia serão feitas por meio de algoritmos. A ideia é abordar um mistério ou dilema por temporada, que será resolvido apenas no final da série.

Hernandez, que atuava como roteirista em “Young Sheldon”, servirá como a showrunner e dividirá a produção com Lindelof. A dupla também trabalhará a quatro mãos nos roteiros da trama.