Britney Spears chama documentários sobre sua vida de hipócritas

A cantora Britney Spears se manifestou no Instagram a respeito dos documentários que abordam sua vida pessoal. Depois do sucesso de “Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela”, centrado na batalha […]

Instagram/Britney Spears

A cantora Britney Spears se manifestou no Instagram a respeito dos documentários que abordam sua vida pessoal. Depois do sucesso de “Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela”, centrado na batalha que trava contra seu pai, Jamie Spears, nos tribunais dos Estados Unidos contra a tutela a que está submetida desde 2008, vários outros projetos estão em desenvolvimento.

“2021 é definitivamente muito melhor do que 2020, mas eu nunca soube que seria assim. Tantos documentários sobre mim este ano com opiniões de outras pessoas sobre minha vida, o que posso dizer… Estou profundamente lisonjeada! Esses documentários são tão hipócritas: eles criticam a mídia e depois fazem a mesma coisa”, escreveu a cantora no Instagram.

Ela prosseguiu: “Droga… Eu não conheço vocês, mas fico emocionada em lembrá-los de que, embora tenha passado alguns momentos muito difíceis na minha vida, eu tive muito mais momentos incríveis na minha vida e, infelizmente, meus amigos, acho que o mundo está mais interessado no negativo”.

“Quer dizer, isso não deveria ser um negócio e uma sociedade sobre o futuro? Por que destacar os momentos mais negativos e traumatizantes da minha vida desde sempre?”, reclamou a artista, na sequência, onde também compartilhou seus desejos para 2021: viajar e montar um lago de carpas em sua casa, na Califórnia.

No final do texto, Britney ainda declara que é ela mesma quem administra sua conta no Instagram, destacando que não conversa mais com seu ex-maquiador Billy Brasfield, conhecido como Billy B – que trabalhou com a cantora no “The X Factor” de 2012 a 2013. Em março, ele disse que a cantora lhe revelou que outra pessoa escreve os textos que acompanham suas fotos e vídeos nas redes sociais.

“Eu realmente não falo com Billy B, então estou honestamente muito confusa. Este é o meu Instagram”, declarou Britney – ou a pessoa que escreve os textos de Britney no Instagram.

A mensagem é acompanhada por um vídeo em que ela aparece dançando. Britney raramente registra sua opinião para as câmeras, mas, curiosamente, há três semanas fugiu da regra para declarar em vídeo ter sido vacinada.