Blake Lively vai estrelar adaptação dos quadrinhos de “Lady Killer”

A atriz Blake Lively (“Um Pequeno Favor”) vai seguir o marido Ryan Reynolds (“Deadpool”) no mercado dos filmes baseados em quadrinhos. Ela vai estrelar e produzir “Lady Killer”, adaptação da graphic novel […]

A atriz Blake Lively (“Um Pequeno Favor”) vai seguir o marido Ryan Reynolds (“Deadpool”) no mercado dos filmes baseados em quadrinhos. Ela vai estrelar e produzir “Lady Killer”, adaptação da graphic novel homônima de Joëlle Jones, uma das quadrinistas mais celebradas dos últimos anos.

A trama de “Lady Killer” acompanha uma dona de casa típica dos anos 1950 que, em segredo, é uma habilidosa assassina de aluguel.

A adaptação tem roteiro assinado por Diablo Cody, vencedora do Oscar por “Juno” (2007), que atualmente também trabalha numa cinebiografia de Madonna, mas ainda não há nenhum diretor associado à produção.

O projeto mantém Lively em clima de ação, após estrelar o thriller de vingança “O Ritmo da Vingança” no ano passado.

Publicada pela editora Dark Horse entre 2015 e 2016, “Lady Killer” foi indicada ao Prêmio Eisner de Melhor Minissérie em 2016. O lançamento no Brasil aconteceu pela DarkSide em dois volumes.