A Guerra do Amanhã: Chris Pratt enfrenta alienígenas em trailer repleto de efeitos

A Amazon divulgou o pôster nacional e o trailer completo da sci-fi “A Guerra do Amanhã” (The Tomorrow War), produção da Paramount estrelada por Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”). A prévia explica […]

Divulgação/Amazon

A Amazon divulgou o pôster nacional e o trailer completo da sci-fi “A Guerra do Amanhã” (The Tomorrow War), produção da Paramount estrelada por Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”). A prévia explica a trama, com direito a invasão do futuro em pleno jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2022, além de muitas explosões e efeitos visuais.

O filme tem direção de Chris McKay (“Lego Batman: O Filme”) e acompanha viajantes do tempo que chegam aos dias atuais para advertir a humanidade sobre uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. Os viajantes do tempo querem recrutar soldados e civis do presente para serem transportados ao futuro e se alistarem na luta.

Pratt interpreta um professor de ensino médio e pai de família, com passado militar, que se dispõe a salvar o mundo para sua filha. Ele se junta a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski, de “The Handmaid’s Tale”) e seu pai distante (JK Simmons, de “Whiplash”) na missão.

O elenco também inclui Betty Gilpin (“GLOW”), Sam Richardson (“Veep”) e Edwin Hodge (“Bumblebee”).

A estreia em streaming está marcada para 2 de julho.

Veja abaixo duas versões do trailer: a disponibilizada no Brasil com dublagem e legendagem em português, que fará o espectador se sentir como se visse a TV Globo com closed caption ativado, e a internacional, com o idioma original em inglês, mais parecida com uma sessão de cinema, mas infelizmente sem legenda alguma.