Zac Efron choca fãs com transformação visual

Convidado do evento ao vivo “Earth Day! The Musical”, que celebrou o “Dia da Terra” nesta quinta (22/4), o ator Zac Efron acabou chamando atenção por parecer muito diferente de seu visual […]

Twitter

Convidado do evento ao vivo “Earth Day! The Musical”, que celebrou o “Dia da Terra” nesta quinta (22/4), o ator Zac Efron acabou chamando atenção por parecer muito diferente de seu visual habitual. Embora os dias da fase adolescente de “High School Musical” tenham ficado para trás, muitos se assustaram com expressão plastificada do ator, caracterizada por um maxilar bem marcado e lábios inchados, que parecem ter aumentado muito o tamanho de sua cabeça.

A suspeita de uma possível harmonização facial gerou uma procissão de lamentações nas redes sociais.

Os comentários negativos foram ampliados pela circulação de uma foto retocada (acima), que explorou ainda mais a estranheza do novo visual.

O novo rosto acompanha ainda uma mudança física completa do ator, que nos últimos meses investiu em desenvolver um corpo marombado.

Por conta disso, os brasileiros chegaram a comprar o ator com o cantor musculoso Eduardo Costa. Já os norte-americanos – e os brasileiros mais pops – lembraram de outro artista: The Weeknd no clipe de “Save Your Tears”, em que ele aparece deformado após passar por uma “demonização facial”.

Veja abaixo a reação dos fãs à incrível transformação de Efron, que também foi comparada a um Shrek da vida real. Não faltou bullying, até que uma voz da razão veio reclamar de outro exagero: a falta de noção.