Nove Desconhecidos: Série com Nicole Kidman e Melissa McCarthy ganha trailer sinistro

A plataforma Hulu divulgou o primeiro teaser da minissérie “Nine Perfect Strangers” que chama atenção pelo clima sinistro, envolvendo uma espécie de “seita saudável”, e pelo elenco impressionante reunido para a produção. […]

Divulgação/Hulu

A plataforma Hulu divulgou o primeiro teaser da minissérie “Nine Perfect Strangers” que chama atenção pelo clima sinistro, envolvendo uma espécie de “seita saudável”, e pelo elenco impressionante reunido para a produção.

A trama é baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, que recebeu o título de “Nove Desconhecidos” no Brasil e acompanha nove pessoas que decidem passar dez dias num spa longe da civilização, sem carro ou celular, buscando uma mudança de vida e saúde. A adaptação está a cargo de David E. Kelley, que anteriormente levou outra obra da escritora para as telas: a série “Big Little Lies”, da HBO.

Assim como em “Big Little Lies”, o elenco destaca Nicole Kidman, que vive a diretora do spa. Os demais personagens são vividos por Melissa McCarthy (“Esquadrão Trovão”), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Regina Hall (“Viagem das Garotas”), Samara Weaving (“Casamento Sangrento”), Luke Evans (“Velozes e Furiosos 6”), Bobby Cannavale (“O Irlandês”), Tiffany Boone (“Hunters”), Manny Jacinto (“The Good Place”), Melvin Gregg (“Estados Unidos vs. Billie Holiday”), Asher Keddie (“Estado Zero”) e Grace Van Patten (“Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe”).

Os oito episódios da minissérie serão dirigidos pelo cineasta Jonathan Levine, dos filmes “Casal Improvável” (2019) e “Meu Namorado É um Zumbi” (2013), e também contarão com roteiros de John-Henry Butterworth, que escreveu “Ford vs. Ferrari” (2019).

Ainda não há previsão de estreia.