Divulgação/HBO

Mare of Easttown: Minissérie criminal com Kate Winslet vira sucesso na HBO

A estreia da minissérie “Mare of Easttown”, estrelada por Kate Winslet, atraiu 1 milhão de telespectadores para a HBO no domingo (18/4) nos EUA. O desempenho foi a segunda maior estreia de uma atração disponibilizada também na HBO Max, atrás apenas dos números da semana passada de “The Nevers”.

“The Nevers”, sci-fi vitoriana criada por Joss Whedon (“Os Vingadores”), foi vista por pouco mais de 1,4 milhão de pessoas em transmissões televisivas e digitais no dia 12 de abril.

Segundo a HBO, o início de “Mare of Easttown” correspondeu às performances de estreia de sucessos recentes do canal pago, como “Succession” e “Euphoria”, que compartilharam o mesmo horário das 22h de domingo.

A produção marcou o retorno de Kate Winslet para a TV – e para a HBO – após ter estrelado “Mildred Pierce”, minissérie de 2011 que lhe rendeu um Emmy.

Na trama, ela vive uma detetive da polícia que experimentou o auge na juventude e agora vê sua vida pessoal desmoronar ao se envolver em um complicado caso de assassinato na pequena cidade da Pensilvânia onde mora.

Além de Winslet, o bom elenco da produção ainda inclui Guy Pearce (“O Último Vermeer”), Jean Smart (“Watchmen”), Cailee Spaeny (“Jovens Bruxas: Nova Irmandade”), Evan Peters (“WandaVision”), Angourie Rice (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Julianne Nicholson (“The Outsider”), Sosie Bacon (“13 Reasons Why”), David Denman (“Outcast”) e o menino Cameron Mann (“For Life”).

“Mare of Easttown” tem roteiro de Brad Ingelsby (“Tudo por Justiça”) e todos os episódios são dirigidos pelo cineasta Craig Zobel (“A Caçada”).

Veja abaixo o trailer da atração.