PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Netflix

Série|30 de abril de 2021

Lucifer encontra Deus no trailer dos próximos capítulos

A Netflix divulgou os pôsteres e o trailer da segunda parte da 5ª temporada de “Lucifer”, que destaca o reencontro do protagonista com seu pai, também chamado de Deus pelo resto dos mortais.

O ator Dennis Haysbert foi escalado no papel. Ele ficou conhecido por viver o primeiro presidente negro da TV americana, David Palmer, na série de ação “24 Horas”, e por curiosidade seu irmão naquela série era vivido pelo ator D.B. Woodside, que em “Lucifer” interpreta o anjo Amenadiel, outro filho de Deus.

Na prévia, Deus decide que vai se aposentar, o que faz Lucifer (Tom Ellis) considerar ocupar sua vaga. A ideia tem paralelos com o desfecho dos quadrinhos em que a série é (vagamente) baseada. Mas a execução sugere um encaminhamento completamente diferente, na linha da disputa entre Michael (Miguel) e Lucifer explorada em “Supernatural”.

O final da 5ª e penúltima temporada de “Lucifer” será lançado em 28 de maio.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie