Legends of Tomorrow: Super-heróis vs. aliens no trailer da 6ª temporada

A rede americana The CW divulgou o trailer da 6ª temporada de “Legends of Tomorrow”, série de super-heróis que viajam no tempo. A prévia explora as narrativas centrais dos próximos capítulos: a […]

Divulgação/The CW

A rede americana The CW divulgou o trailer da 6ª temporada de “Legends of Tomorrow”, série de super-heróis que viajam no tempo. A prévia explora as narrativas centrais dos próximos capítulos: a busca por Sara Lance (Caity Lotz), abduzida por um disco voador no final da temporada passada, e a luta contra ameaças de diferentes alienígenas.

Além disso, revela de passagem uma nova personagem à bordo da Waverider, a nave espaço-temporal dos protagonistas. A atriz Lisseth Chavez, que interpretou Vanessa Rojas na recente 7ª temporada de “Chicago PD”, entrou na série como uma especialista em alienígenas chamada Esperanza “Spooner” Cruz.

Sua personagem é descrita como “resistente e autossuficiente” e como alguém que “vive fora da rede”. Os produtores acrescentam que ela criou uma tecnologia engenhosa para a detecção de – e defesa contra – alienígenas, e “enquanto alguns podem chamá-la de paranoica, ela prefere se dizer preparada”. Mais: “sobrevivente de um encontro alienígena na infância, Spooner agora acredita que tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com alienígenas”.

Segundo a produtora executiva Grainne Godfree, “ela não será a perdedora adorável que normalmente temos na série. Ela vai ser uma pessoa muito durona e deixa isso claro para as outras Lendas, e eu acho que isso vai confundi-los um pouco”.

A personagem não existe nos quadrinhos da DC Comics. Mas vale considerar que ela compartilha o sobrenome com Jessica Cruz, uma das Lanternas Verdes da editora, o que pode ser apenas uma coincidência, mas também indício de algo que a série pode abordar mais adiante. Vale lembrar que “Arrow” terminou com um aceno para o universo dos Lanternas Verdes, que será introduzido numa vindoura série própria da HBO Max.