Divulgação/Marvel

Jeremy Renner anuncia final das gravações da série do Gavião Arqueiro

O ator Jeremy Renner revelou em seu Instagram que a série do Gavião Arqueiro (“Hawkeye”, em inglês) encerrou suas gravações nesta quarta-feira (21/4). Ele agradeceu ao elenco e equipe de produção numa mensagem rápida em seu Stories e, posteriormente, com um post no feed principal, ao lado de uma foto em que aparece aplaudindo de pé.

Com lançamento previsto para o fim de 2021, a série será a quarta produção do Marvel Studios para a plataforma Disney+, bem como a quarta continuação oficial da trama do blockbuster “Vingadores: Ultimato”, após “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal” e a ainda inédita “Loki” (que estreia em 11 de junho).

No Story, ele acrescentou que “Não é um adeus, mas um até logo”, sugerindo participação em novo projeto ou numa nova temporada da série.

Com roteiro e produção de Jonathan Igla (“Mad Men”), a série traz Renner de volta a seu papel dos filmes dos “Vingadores”, desta vez acompanhado por Hailee Steinfeld (“Dickinson”) como sua aprendiz Kate Bishop.

A série também terá ligação com o filme “Viúva Negra” por meio da participação de Florence Pugh, intérprete de Yelena Belova, a ser introduzida no longa com lançamento marcado para 9 de julho.