Invocação do Mal 3 ganha primeiro trailer legendado

A Warner divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Invocação do Mal 3”, que recebeu o título completo de “Invocação do Mal: A Ordem do Demônio” (em inglês, “The Conjuring: […]

Divulgação/Warner

A Warner divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Invocação do Mal 3”, que recebeu o título completo de “Invocação do Mal: A Ordem do Demônio” (em inglês, “The Conjuring: The Devil Made Me Do It”). A prévia mantém o clima assustador dos lançamentos anteriores da franquia.

O filme traz de volta Patrick Wilson e Vera Famiga como Ed e Lorraine Warren para investigar mais um caso sobrenatural baseado em fatos reais. Dessa vez, a trama envolve um caso de assassinato por suposta possessão demoníaca que foi levado ao tribunal dos Estados Unidos.

O elenco da continuação ainda traz de volta Sterling Jerins ao papel de Judy, a filha dos Warren, após ser substituída por Mckenna Grace em “Annabelle 3”, e conta com John Noble (de “Fringe” e “Sleepy Hollow”) na pele de um especialista em satanismo, Ruairi O’Connor (“The Spanish Princess”) como o jovem assassino, e o menino Julian Hilliard (“WandaVision”).

Novamente escrito por David Leslie Johnson, que assinou “Invocação do Mal 2”, o terceiro longa será o primeiro da franquia sem direção de James Wan. O cineasta, que permanece como produtor, escolheu pessoalmente o diretor Michael Chaves como substituto, após este fazer sua estreia no universo de “Invocação do Mal” com o terror “A Maldição da Chorona” (2019).

A estreia está marcada para 3 de junho nos cinemas brasileiros.