Gravações de “The Rookie” são interrompidas por tiroteio real

A série policial americana “The Rookie” precisou interromper suas gravações na quinta-feira (16/4), em Los Angeles, por causa de um tiroteio real nas proximidades de seu set. Segundo o site TMZ, um […]

Divulgação/ABC

A série policial americana “The Rookie” precisou interromper suas gravações na quinta-feira (16/4), em Los Angeles, por causa de um tiroteio real nas proximidades de seu set.

Segundo o site TMZ, um homem teria corrido para perto do estúdio Los Angeles Center Studios e disparou 3 tiros, que atingiram um prédio ao lado do set.

Havia pessoas próximas ao local dos tiros, mas ninguém ficou ferido. O protagonista de “The Rookie”, o ator Nathan Fillion, era um dos atores que estavam no set.

O TMZ apontou que aquela é uma área conhecida de gangues, mas não houve conflito antes do tiroteio.

Já o site The Hollywood Reporter indicou que os tiros foram ouvidos enquanto a produção trocava o local de gravações. A equipe chegou a se proteger até que a polícia chegasse.

Pelo menos duas pessoas teriam disparado tiros, que foram direcionados para a área onde estavam policiais.

“The Rookie” acompanha John Nolan (Nathan Fillion), um homem de 40 anos que vira o aspirante mais velho ao cargo de policial raso da Delegacia de Polícia de Los Angeles.

No Brasil, a série é exibida no canal pago Universal.