Gal Gadot vai estrelar e produzir sci-fi romântica

A atriz Gal Gadot vai produzir e estrelar a adaptação do livro de estreia de Catriona Silvey, “Meet Me in Another Life”, uma sci-fi romântica passada no multiverso. Publicado na terça-feira (27/4), […]

Instagram/Golden Globes

A atriz Gal Gadot vai produzir e estrelar a adaptação do livro de estreia de Catriona Silvey, “Meet Me in Another Life”, uma sci-fi romântica passada no multiverso.

Publicado na terça-feira (27/4), o livro acompanha um casal que precisa descobrir por que continua a se encontrar em diferentes versões da realidade, numa exploração das formas infinitas de amor e de como escolhas podem mudar tudo.

Na trama, Thora e Santi são estranhos em uma cidade estrangeira que tem os destinos entrelaçados por um encontro casual. Imediatamente, eles se reconhecem como almas gêmeas, mas logo um trágico acidente encurta seu romance. Mas esta é apenas uma das muitas versões de suas vidas. Thora e Santi estão destinados a se encontrar novamente. Mas à medida que memórias turvas e padrões estranhos se estabelecem, eles têm uma revelação chocante e precisam descobrir a verdade sobre sua misteriosa relação antes que suas muitas vidas cheguem ao final definitivo.

“Os personagens de Catriona são tão lindamente explorados e profundamente complexos – suas reencarnações às vezes beirando o tabu – , que a recompensa de sua autodescoberta parece genuína e merecida”, disse Gadot em comunicado.

Ela irá realizar a adaptação por meio de sua produtora, Pilot Wave, em parceria com a Atlas Entertainment, mas ainda não há cronograma para a produção e o lançamento.