Gal Gadot revela que espera terceira filha

Gal Gadot vai dar à luz mais uma Mulher-Maravilha. É a terceira da carreira. E não é no cinema, não. A atriz anunciou que sua terceira gravidez, revelada em março passado, vai […]

Instagram/Gal Gadot

Gal Gadot vai dar à luz mais uma Mulher-Maravilha. É a terceira da carreira. E não é no cinema, não. A atriz anunciou que sua terceira gravidez, revelada em março passado, vai trazer mais uma menina para sua família, depois de Alma (nove anos) e Maya (três).

A revelação do sexo aconteceu durante aparição da estrela no programa “Live with Kelly and Ryan”, quando chegou a brincar que “não vai mexer em time que está ganhando”.

Na entrevista, a atriz também comentou as dificuldades de ser mãe, dizendo que ela e o marido, Jaron Varsano, “fizeram tudo errado” em relação à rotina de sono da filha mais velha.

“Quando Maya, nossa segunda, nasceu, pensamos: ‘De novo não’. Então a treinamos do jeito certo, e ela dorme a noite toda desde os cinco meses. Enquanto isso, Alma ainda vem para a nossa cama às vezes. […] Acho que essa é a parte mais difícil da maternidade: a falta de sono, estar cansada o tempo todo”, contou Gadot.

Ela também confessou que fica mais emotiva quando está grávida. “Não dá para subestimar os hormônios. Na gravidez, eu choro com comerciais, com coisas que passam pela minha cabeça por acaso, com músicas. E normalmente não sou assim!”.

Veja a entrevista (em inglês) abaixo.