Filha de Pocah é alvo de ataques racistas por causa do “BBB 21”

A filha de cinco anos da cantora Pocah está sofrendo ataques racistas na internet por causa do “BBB 21”. A denúncia foi feita pelos administradores das redes sociais da artista. O motivo […]

Instagram/Pocah

A filha de cinco anos da cantora Pocah está sofrendo ataques racistas na internet por causa do “BBB 21”. A denúncia foi feita pelos administradores das redes sociais da artista.

O motivo seria a briga de Pocah com a maquiadora Juliette Freire no reality show da Globo. As duas se desentenderam após a votação do paredão de domingo passado (18/4) e, após dois bate-bocas, Juliette ainda reclamou ao vivo da cantora, durante o jogo da discórdia da noite de segunda-feira. Pocah passou mal durante a madrugada.

A discussão levou fãs de Juliette a extrapolarem, invadindo os perfis da menina Vitória para chamá-la de “macaca”, “neguinha fedida” e outras ofensas.

“É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?”, expôs o perfil de Pocah, ao revelar algumas das mensagens.

Durante a discussão de racismo trazida à tona no reality, Pocah chegou a contar que a filha sofria bullying na escola por ser negra, o que a levava a odiar sua própria aparência.

O noivo da cantora, Ronan Souza, revelou que medidas legais estavam sendo tomadas contra as mensagens racistas.

“Vocês, que foram no perfil da Vitória falar m*** para uma criança, joga o chip fora, já achei quatro de vocês. João Pessoa, Florianópolis e dois do Rio de Janeiro. Já já tem uma surpresinha”, ele escreveu no Twitter, fazendo referência a processos.

Os administradores do perfil de Juliette apoiaram a decisão. “Atacar a filha de Pocah é um absurdo”, escreveram os administradores das redes da confinada.