Especial de reencontro de Friends finalmente foi gravado

Os perfis oficiais de “Friends” nas redes sociais anunciaram neste domingo (11/4) que a gravação do especial de reencontro do elenco da série finalmente foi concluída. Com um atraso de 13 meses. […]

Divulgação/Warner Bros. Television

Os perfis oficiais de “Friends” nas redes sociais anunciaram neste domingo (11/4) que a gravação do especial de reencontro do elenco da série finalmente foi concluída. Com um atraso de 13 meses.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer deveriam ter se juntado diante das câmeras em março do ano passado, visando servir de chamariz para o lançamento da HBO Max (que aconteceu em maio nos EUA), mas o projeto acabou suspenso devido à pandemia de coronavírus.

Atores e produtores não queriam banalizar o especial com uma reunião por videochamada e preferiram esperar a vacinação permitir um reencontro presencial na antiga casa da atração, o Stage 24 do estúdio da Warner Bros. em Burbank.

“O objetivo era juntar todo mundo na mesma sala. E a HBO Max foi fenomenalmente paciente e compreensiva”, disse Lisa Kudrow ao The Hollywood Reporter em maio do ano passado.

Em sua proposta original, o especial jamais pretendeu se passar por um novo episódio da série, mas uma jornada pela ladeira da memória com os seis protagonistas sobre os bastidores da atração.

A data de exibição ainda não foi marcada, mas há fortes indícios de que possa acontecer em junho, como chamariz para o lançamento da HBO Max na América Latina – inclusive no Brasil.