Ele é Demais: Reboot de comédia teen dos anos 1990 ganha primeira fotos

A Netflix divulgou a data de estreia e as primeiras fotos de “Ele é Demais”, continuação do clássico adolescente “Ela é Demais”, que volta a trazer Rachael Leigh Cook ao papel que […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou a data de estreia e as primeiras fotos de “Ele é Demais”, continuação do clássico adolescente “Ela é Demais”, que volta a trazer Rachael Leigh Cook ao papel que a popularizou em 1999. Desta vez, ela vive a mãe da nova protagonista, vivida por Addison Rae.

O filme marca a estreia de Addison Rae como atriz. Na época da produção, ela era a segunda pessoa mais seguida no TikTok.

No lançamento dos anos 1990, garotos apostavam que poderiam transformar uma garota comum e pouco atrativa na rainha do baile de formatura. Já a continuação se propõe a fazer o contrário, acompanhando o impacto de uma influenciadora de mídia social na vida de um garoto.

Não só a história é a mesma como o roteirista também, R. Lee Fleming, que transformou a premissa de “Pigmalião” (peça de 1913 de George Bernard Shaw) no filme teen dos anos 1990.

A nova versão ainda destaca Tanner Buchanan (o Robby de “Cobra Kai”) como o nerd que se transforma em galã e participação especial da influencer Kourtney Kardashian, BFF de Addison Rae.

“Ele é Demais” tem direção de Mark Waters (do cult “Garotas Malvadas”) e estreia marcada para 27 de agosto em streaming.