Diretor anuncia começo das filmagens e revela logo de “The Flash”

O filme “The Flash” começou a ser rodado nesta segunda-feira (19/4) no Reino Unido e, para marcar a ocasião, o diretor Andy Muschietti (“It: A Coisa”) revelou o logo oficial do longa […]

Divulgação/Warner

O filme “The Flash” começou a ser rodado nesta segunda-feira (19/4) no Reino Unido e, para marcar a ocasião, o diretor Andy Muschietti (“It: A Coisa”) revelou o logo oficial do longa em seu Instagram. A postagem também foi compartilhada pelo Twitter oficial da Warner Bros.

“The Flash” deveria ser lançado logo após “Liga da Justiça” (2017), mas o fracasso daquele filme levou ao adiamento e várias reformulações, que passaram por diretores e roteiristas diferentes. A versão mais recente do roteiro é assinado por Christina Hodson (“Aves de Rapina”) e adaptará o famoso arco “Flashpoint”, que mostra Flash voltando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, um ato que tem consequências radicais na linha do tempo.

A produção marcará a volta de Ezra Miller ao papel que viveu em “Liga da Justiça”. Além dele, o longa contará com o retorno de mais dois intérpretes do filme anterior: Kiersey Clemons (cortada na versão de Joss Whedon) como Iris West e Ben Affleck como Batman.

O veterano Michael Keaton também está confirmado como uma versão diferente de Batman, retomando o papel que viveu pela última vez em “Batman: O Retorno”, de 1992, e Sasha Calle (“The Young and the Restless”) interpretará Supergirl.

O elenco ainda inclui a atriz mexicana Maribel Verdú (“E sua Mãe Também”) como Nora Allen, a mãe de Barry/Flash, e Ron Livingston (“Invocação do Mal”) como Henry Allen, substituindo Billy Cudrup (também visto em “Liga da Justiça”) como pai do super-herói.

A estreia está marcada para novembro de 2022.