Desenho de Batman com último papel de Naya Rivera ganha trailer

A Warner e a DC Animation divulgaram o primeiro trailer de “Batman: O Longo Dia das Bruxas” (Batman: The Long Halloween), novo longa animado baseado nos personagens da DC Comics, que traz […]

Divulgação/Warner

A Warner e a DC Animation divulgaram o primeiro trailer de “Batman: O Longo Dia das Bruxas” (Batman: The Long Halloween), novo longa animado baseado nos personagens da DC Comics, que traz Jensen Ackles (de “Supernatural”) como a voz de Batman e registra o último trabalho de Naya Rivera (“Glee”). Falecida durante um passeio de barco no ano passado, ela completou a dublagem de Selina Kyle, a Mulher-Gato.

Divido em duas partes, o desenho segue uma tendência da DC Animation, que tem adaptado histórias famosas dos quadrinhos, como “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “A Piada Mortal”, “A Morte do Superman” e “Jovens Titãs: O Contrato de Judas”.

Escrita por Jeph Loeb e desenhada por Tim Sale, a história de “Batman: O Longo Dia das Bruxas” foi publicada ao longo de 13 edições a partir de 1996 e gira em torno de uma série de assassinatos ligados ao submundo do crime em Gotham City, cometidos a cada feriado ou data comemorativa nacional. O responsável é um vilão misterioso, que visa os membros mais importantes das famílias de mafiosos vinculados ao criminoso Carmine Falcone (dublado por Titus Welliver, de “Bosch”).

O elenco ainda conta com Josh Duhamel (da franquia “Transformers”) como Harvey Dent/Duas-Caras, Billy Burke (da franquia “Crepúsculo”) como o Comissário Gordon, Troy Baker (do game “The Last of Us”) como Coringa, David Dastmalchian (“O Esquadrão Suicida”) como Homem-Calendário, Amy Landecker (“Transparent”) como Barbara Gordon e Jack Quaid (“The Boys”) como Alberto Falcone, entre outros.

A participação nas duas partes de “Batman: O Longo Dia das Bruxas” foi o derradeiro trabalho póstumo de Naya Rivera, que foi encontrada afogada em um lago em Ventura, na Califórnia (EUA), durante um passeio com o filho, em julho passado. Ela também fez uma aparição no programa culinário da Netflix “Sugar Rush”, como juíza convidada em um episódio disponibilizado poucos dias após sua morte.

A primeira parte de “Batman: O Longo Dia das Bruxas” será lançada no verão norte-americano (nosso inverno), enquanto a segunda parte é esperada no outono (nossa primavera).